Página Inicial / Notícias / Mês do Dízimo nas Paróquias

Mês do Dízimo nas Paróquias

MÊS DO DÍZIMO NAS PARÓQUIAS DA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ.

Durante todo o mês de Julho as Paróquias de nossa Arquidiocese refletiram de modo especial  a mensagem evangelizadora do Dízimo, seja nas celebrações litúrgicas, na Novena do Dízimo, nos Encontros de Formações e/ou Motivações Pastorais diversas, através de cartazes, faixas e banners.
Destacamos a seguir algumas ações pastorais realizadas pelas paróquias e/ou comunidades que nos enviaram material, assim como, àquelas em que a Pastoral Arquidiocesana do Dízimo se fez representar a convite das Paróquias.
MISSA DE ABERTURA DO MÊS DO DÍZIMO – Dia 29/06 – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, presidida pelo Cura Pe. Edimilto Santos,  com  a participação dos Agentes Pastorais do Dízimo e da Catequese portando cartazes e banners, representando as diversas Paróquias de nossa Arquidiocese.
NOVENA DO DÍZIMO – Paróquias: Nossa Senhora da Guia-Coxipó representada pelas Comunidades Nossa Senhora da Paz e Santa Rita de Cássia; Universitária São José Operário;  Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho e Nossa Senhora Mãe dos Homens.
CELEBRAÇÕES LITÚRGICAS –Missa de Encerramento do mês do Dízimo, presidida pelo Pároco Pe. José Pereira, com café da manhã a todos os fiéis no final da Celebração na  Paroquia Santo Antônio – Várzea Grande; Missa do Dízimo com ênfase para o Dízimo Mirim na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe – Comunidade Nossa Senhora Aparecida no Residencial Paiaguás.
ENCONTRO DE FORMAÇÃO:  Na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, com o tema Dízimo na Catequese, contando com a participação de Catequistas e Agentes do Dízimo da Comunidade Matriz.
OUTRAS MOTIVAÇÕES: Faixas alusivas ao mês do Dízimo na fachada das Paróquias Nossa Senhora de Guadalupe e Nossa Senhora do Rosário.
Parabenizamos a essas Paróquias e Comunidades, assim como, também, todas as demais no âmbito da nossa Arquidiocese que solenemente celebraram o mês do Dízimo durante todo o mês de Julho 2014 com a realização das mais diversas ações num contexto bíblico, pastoral e espiritual.

Confira algumas fotos clique aqui.

QUE DEUS abençoe à todos.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO
ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …