Página Inicial / Notícias / Apresentação de Propostas de candidatos ao Governo de MT

Apresentação de Propostas de candidatos ao Governo de MT

Igreja Católica promove encontro com candidatos à Governo dia 10 de setembro.

Para auxiliar a população na escolha dos candidatos às Eleições 2014, a Paróquia Nossa Senhora do Guadalupe com o apoio da Arquidiocese de Cuiabá, promovem no próximo dia 10 de setembro às 19h30, um encontro com os candidatos ao governo do estado de Mato Grosso.
Quatro candidatos já confirmaram presença. São eles: Pedro Taques, Lúdio Cabral, José Geraldo Riva e Muvuca. Os concorrentes terão 40 minutos para apresentarem suas propostas para os eleitores cristãos, entre estudantes, coordenadores de pastorais, religiosos e membros da comunidade.
Em seguida, eles responderão às perguntas formuladas pelos membros da comunidade com base na mensagem da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) a respeito das Eleições 2014, acerca de temas como financiamento de campanha, corrupção, reforma política, ética, meio ambiente e defesa da vida.
Para a participação dos veículos de comunicação interessados, será imprescindível credenciamento.

PAUTA:
Local : Igreja Nossa Senhora de Guadalupe – Presidente Venceslau Brás nº 700 Morada do Sol
Inicio: às 19h30h com a Celebração da Santa Missa e logo após o encontro dos candidatos no salão paroquial.
Pároco: Frei Moacyr Malaquias Júnior, OFM

Contato: Estela (65) 9287 0138

Apresentação de Propostas de candidatos ao Governo de Mato Grosso Eleições 2014 a Comunidade Católica Cuiabana. A  Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe com apoio da Arquidiocese de Cuiabá, realizará no dia 10 de setembro de 2014 ás 19h30h  Fórum com os Candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso para apresentar proposta de gestão de governo  a comunidade católica cuiabana afim de esclarece – los e terem contato com os candidatos.Está confirmada a participação dos Senhores:Candidato Pedro Taques, Candidato Ludio Cabral, Candidato  José Geraldo Riva e candidato Muvuca.

Contamos com a sua participação.

Pároco:Frei Moacyr Malaquias Júnior, OFM
Contato: Estela (65) 9287 0138

Foto: Apresentação de Propostas de candidatos ao Governo de Mato Grosso Eleições 2014 a Comunidade Católica Cuiabana. A  Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe com apoio da Arquidiocese de Cuiabá, realizará no dia 10 de setembro de 2014 ás 19h30h  Fórum com os Candidatos ao Governo do Estado de Mato Grosso para apresentar proposta de gestão de governo  a comunidade católica cuiabana afim de esclarece - los e terem contato com os candidatos.Está confirmada a participação dos Senhores:Candidato Pedro Taques, Candidato Ludio Cabral, Candidato  José Geraldo Riva e candidato Muvuca. Contamos com a sua participação. Local : Igreja Nossa Senhora de Guadalupe - Presidente Venceslau Brás nº 700 Morada do Sol Inicio as 19h30 com a Celebração da Santa Missa e logo após o encontro dos candidatos no salão paroquial externo.  Pároco:Frei Moacyr Malaquias Júnior, OFM

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo