Página Inicial / Notícias / 8º Retiro Radical

8º Retiro Radical

Um encontro que deixa sua marca no coração do jovem.
Temos uma única marca e identidade a santíssima trindade, diz os jovens da Missão JAC (Jovens Ação em Cristo) que já organizam o encontro a oito anos. Não conquistamos o jovem a ir participar do Radical, criando ícones ou referências para a sua participação, embora sempre trouxemos pregadores de renome nacional, banda ou grupo, como foi no ano de 2011 que contamos com a participação, do Revolução Jesus da comunidade Canção Nova e em 2013 com o cantor Peter da banda conexa. Essa é uma realidade radical que o jovem só descobre ao participar. Foi assim minha mudança de vida quando tive o meu encontro pessoal com Cristo durante os dias do radical no ano de  2012, foram surpresas uma atrás de outras, frisou Anny Gabriely jovem do Católicos VIP e responsável pela formatação do 8º Retiro Radical 2014.
O Retiro Radical passou a ser uma referência para o jovem católico em Mato Grosso, pois para a próxima edição já tem inscrições e caravanas confirmadas de vários outros municípios e dioceses diferentes (Tangará da serra, Araputanga, Matupá, Quatro Marcos) dentre outros.

A Missão JAC em parceria com a CTV Produções (nova marca Católicos VIP) busca inovar em sua rotina de evangelizar, e para esta edição as inscrições só poderão ser feitas através de nossas ferramentas Web, tanto, pelo site www.catoicosvip.com.br ou através de nosso aplicativo para celulares e Tabletes o “RoleCristo”. Lá o internauta conta com várias comodidades e facilidades para se inscrever, entre escolha da forma de como poderá pagar, ou parcelar o valor da inscrição. Para Alinne Bodenstein missionária da MJAC as facilidades ficarão apenas nas inscrições.
Como de costume as parcerias se confirmam a cada ano, e nesta edição não será diferente. O Pe Ademir Vicente-SCJ, formador geral da Missão JAC os padres Salesianos do colégio São Gonçalo, o padre Osvaldo Scotti (Pároco da paróquia N. Sra. da Guia do coxipó) e o corpo de bombeiros militar do estado de Mato Grosso já confirmaram participações.
Você pode conhecer um pouco mais do retiro Radical acessando a Fanpage do encontro em www.retiroradical.catolicosvip.com.br lá você encontro o clipe oficial que nesta sua edição traz o tema “este é o meu mandamento, amai-vos uns aos outros como eu vos amo” (João 15;12) e o lema explorado será o AXÉ CARNAVAL.
Nosso encontro faz parte do calendário anual de atividades de pastorais e movimentos da Arquidiocese de Cuiabá e nos dias 05, 06 e 07 de Dezembro, Jesus radicalizará você jovem!

Equipe Missão JAC

FAÇA SUA INSCRIÇÃO :

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …