Página Inicial / Notícias / Calendário da Arquidiocese de Cuiabá 2015

Calendário da Arquidiocese de Cuiabá 2015

Atualizamos nosso Calendário Arquidiocesano de 2015, e apresentamos o definitivo, clique aqui  e confira.

Mês de Janeiro

25 – Formação Campanha da Fraternidade, Paróquia Divino Espírito Santo.
25 – Retiro Espiritual – Liga dos Apóstolos da Caridade, Liga dos Apóstolos da Caridade.
30 – 3° Vigília – Preparação MicareCristo e Vinde e Vede, Setor juventude, Paróquia Santo Antônio, Várzea Grande.
30/31 – Visita aos Assentamentos, Jangada, Dom Milton Santos.
31 – Reunião Arquidiocesana de Pastorais, Movimentos e Serviços ao povo de Deus, Coordenação Arquidiocesana de Pastoral, CEMA.

25 – Formação Campanha da Fraternidade, Paróquia Divino Espírito Santo.
30/31 – Visita aos Assentamentos, Jangada, Dom Milton Santos.

Assembleia da CNBB encerrada na sexta-feira (19 de abril)

ASSEMBLEIA GERAL DA CNBB CONCLUI COM CELEBRAÇÃO E CONSAGRAÇÃO À PADROEIRA DO BRASIL A 61ª …