Página Inicial / Notícias / IV Assembleia Arquidiocesana Pós Sinodo

IV Assembleia Arquidiocesana Pós Sinodo

A Arquidiocese de Cuiabá realizou no dia 14 de março de 2015 das 07h30 às 17h00 na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe a IV Assembleia Arquidiocesana Pós Sínodo.
“DEUS EM NÓS, E, NÓS EM DEUS;COM MARIA, A COMUNHÃO PARA NUNCA MAIS ACABAR!”

O SÍNODO ARQUIDIOCESANO DE CUIABÁ é um processo evolutivo para nunca mais acabar! Neste momento, este processo evolutivo se torna a IV ASSEMBLÉIA GERAL
O SÍNODO ACONTECEU ASSIM: Mais de 18.500 (dezoito mil e quinhentas) pessoas participaram da primeira fase/CONSULTIVA: foram os Grupos de Reflexões nas Comunidades de todas as Paróquias através dos CINCO ROTEIROS!

Os assuntos refletidos sobre as Pastorais Sociais.:
O amor que impele os díscípulos missionários a serviço da sociedade
– Dimensão sócio-transformadora
O que vemos hoje?
Como Agir?
O amor que une os cristãos serviço da sociedade
– Dimensão sócio-transformadora
Comissão para a Vida e Ministério dos Fiéis Leigos
Comissão Sócio-transformadora:
Proposições da dimensão Sócio-transformadora

Confira algumas fotos, clique aqui.

Estiveram presentes Arcebispos; Párocos; Vigários Paroquiais; Equipe Arquidiocesana da Pastoral Familiar; OVISA; JOVISA; ECC;Conselhos Pastorais Paroquiais (CPP) de TODAS as Paróquias; Coordenadores/as das Pastorais: Pessoa Idosa;Saúde; Sobriedade; Carcerária; Rua; Juventude; Criança; Vicentinos;  Obra Kolping; Migrante… Coordenador/a Arquidiocesano de cada Pastoral, Movimento e Organismo da Arquidiocese de Cuiabá; Noviças Agostinianas; Superioras e Provinciais das Províncias e Comunidades Consagradas Femininas; Seminaristas do Seminário Cristo-Rei (Propedêutico, Filosofia e Teologia).

Todos nós sabemos que o SÍNODO começou para nunca mais acabar!

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …