Página Inicial / Notícias / Novo Site Paróquia N.Senhora Mãe dos Homenes

Novo Site Paróquia N.Senhora Mãe dos Homenes

A Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, antiga Paróquia de Nossa Senhora da Boa Morte, esta em festa, ou melhor em festa digital, com o lançamento de seu primeiro site. Esta novidade esta sendo possível graças ao interesse de seus paroquianos, conselho CPP, pastorais e movimentos e a principal delas o interesse do Padre Izaias Bernardo, pároco, de usar desta ferramenta para a evangelização nas casas de seus paroquianos e no mundo web.
Foi efetivada uma parceria da paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens e da produtora CTV Produções, detentora da marca Católicos VIP para o desenvolvimento da pagina Web, e a prestação dos serviços da produtora em apoio a pastoral de comunicação da própria paróquia.

A mais nova ferramenta será apresentada e pré-lançada aos paroquianos no dia 26 de Abril durante a missa das 19h30 na matriz Mãe dos Homens.
O endereço do site é: www.pnsmaedoshomens.com.br que vai entrar no ar no domingo anoite.

Equipe de produção CTV

19º Encontro Nacional de Presbíteros

O 19º Encontro Nacional de Presbíteros, ENP, promovido pela Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados …