Página Inicial / Notícias / 2º Dia Assembleia Nacional Ovisa em Cuiabá

2º Dia Assembleia Nacional Ovisa em Cuiabá

O Movimento de Casais OVISA (Orientação para Vivência Sacramental), está realizando em Cuiabá a 20ª Assembleia Festiva do OVISA com o Tema ”FAMÍLIA: INSTITUIÇÃO DIVINA – O CASAL CRISTÃO NO MUNDO DE HOJE”. A Assembleia acontece no dias 17, 18 e 19 de julho, com a participação de 10 regionais do Brasil.

O 2º dia de assembleia está sendo realizado no Hotel fazenda Mato Grosso, e constou a seguinte programação:
07h30 – Oração da manhã com Adoração ao Santíssimo presidida pelo Frei Moacyr Malaquias
08h00 – Composição da mesa de reuniões, Palavra da Regional VII, Palavras das autoridades presentes: Dom Milton Santos, Dom Irineu,do Excelentíssimo Governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques e demais autoridades.

09h00 – Palestra Família Instituição Divina (O casal Cristão no Mundo de hoje) – palestrante Dom Milton  Santos,Arcebispo Metropolitano de Cuiabá
10h00 – Intervalo
10h30 – Palestra Família (seus problemas e dificuldades) – palestrante Dom Irineu Danelon (Bispo padrinho do Ovisa)
11h40 – Palestra Família Sal na Terra e Luz no Mundo (importância do exemplo e testemunho familiar) – palestrante Pe. Orivaldo Egídio
12h30 – Almoço
14h50 – Palestra Família sua degradação o enfraquecimento da saúde, da Igreja e de toda a sociedade humana – palestrante Pe. Deusdédit Monge
15h30 – Apresentação das regionais
18h15 –  Palavra da presidência do Ovisa
20h00 — Jantar

Destacamos neste 2º dia de evento a presença do Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Milton Santos, Dom Irineu Danelon (Bispo de Lins-SP e também Fundador do Movimento OVISA a Nível Nacional),o Excelentíssimo Governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques e sua 1ª Dama, presenças dos Assistentes eclesiásticos :Pe. Deusdédit Monge de Almeida, Pe. Orivaldo Egidio, Frei Moacyr Malaquias,e autoridades locais .

Confira alguma fotos em nossa galeria, clique aqui

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …