Página Inicial / Notícias / Missa Abertura das Atividades da Past. Arquidiocesana Dízimo

Missa Abertura das Atividades da Past. Arquidiocesana Dízimo

MISSA DE ABERTURA DAS ATIVIDADES DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO EM 2016.

Convidamos todas as lideranças do Dízimo no âmbito da Arquidiocese de Cuiabá, para participarem da Missa de Abertura das Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo em 2016.
A Santa Missa será realizada no dia 17 de Janeiro de 2016 as 08:00h na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada no Jardim Nossa Senhora Aparecida – Bairro do Coxipó.
Pedimos às lideranças que cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência e que, se possível, venham vestidos com a camiseta da sua Pastoral, representando a sua Comunidade / Paróquia.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …