Página Inicial / Notícias / Convite para Ordenação Diaconal e Presbiteral.

Convite para Ordenação Diaconal e Presbiteral.

A Arquidiocese de Cuiabá, o Instituto Missionário Coração Imaculado de Maria, nossas famílias e nós temos a alegria de convidar V.Sa e Ilma família para participarem da Celebração Eucarística na qual seremos ordenados Diáconos e Presbíteros, pela imposição das mãos e Oração Consecratória de sua Exa. Revma. Dom Milton Santos, sdb – Arcebispo metropolitano de Cuiabá.
Será no dia 03 de abril de 2016 as 09h00 na Paróquia Cristo Rei em Várzea Grande-MT.
Diácono Raul Felipe / Diácono Éder Lúcio / Diácono Flávio Jesus / Diácono Bráulio Silva / Diácono Flávio Rafael /Diácono Francisco Dockhorn / Padre Lucivan Santana / Padre Ruderson Araújo.

Campanha em favor das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

CHUVAS NO RS: “NOSSA FÉ EM CRISTO NOS COMPROMETE A CONTINUARMOS CRIANDO LAÇOS DE SOLIDARIEDADE …