Página Inicial / Notícias / Formação Paróquia N.Senhora do Rosário (Rosário Oeste)

Formação Paróquia N.Senhora do Rosário (Rosário Oeste)

FORMAÇÃO DO DÍZIMO E CELEBRAÇÃO DA PARTILHA COM MISSIONÁRIOS DO MEAC/SP
PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO –  ROSÁRIO OESTE/MT

Foi realizado no último Sábado, dia 20/08, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Rosário Oeste – MT, FORMAÇÃO DO DÍZIMO conduzida pelos missionários do MEAC/SP, casal (Bruno) Domênico Rossi e Marilene.
A Formação contou com a participação de aproximadamente 140 lideranças da Paróquia.
O Evento foi encerrado solenemente no Domingo, dia 21, com a CELEBRAÇÃO DA PARTILHA nas MISSAS das  07:00h e 19:00h na Igreja Matriz, presididas pelo Pároco Pe. Agenor da Rocha e motivada pelos Missionários do MEAC/SP.
Representando a Pastoral Arquidiocesana do Dízimo, se fizeram presentes no Sábado, dia 20, os membros Irinaldo, João Batista e Luiza, e no Domingo, dia 21, os membros Domingas e Francisco Geraldo.
Parabenizamos  ao Pároco Pe. Agenor da Rocha e a Coordenação Paroquial do Dízimo pela iniciativa e organização do Evento, assim como todos os Agentes do Dízimo e demais lideranças da Paróquia pela participação. Confira algumas fotos clique aqui
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Viva o Senhor Divino

A multissecular e rica tradição da festa do Senhor Divino em Cuiabá é comemorada desde …