Página Inicial / Notícias / Assembleia Regional de Pastoral CNBB O2

Assembleia Regional de Pastoral CNBB O2

XXX Assembleia Regional de Pastoral do Regional Oeste II(CNBB),Monsenhor Antônio Catelan está assessorando esta  assembleia.
Participam da Assembleia: Arcebispo Metropolitano de Cuiabá,Dom Milton Santos,sdb,Bispos do Regional, Coordenadores Diocesanos de Pastorais, Coordenadores Regionais de Movimentos e Pastorais das Dioceses e Prelazia do MT. A Assembleia acontece de 26 a 28 de agosto com o tema será “Igreja Missionária e Misericordiosa!”, a partir deste as comunidades, paróquias e dioceses do Brasil terão um novo referencial da reflexão da Igreja sobre a identidade e a atuação dos leigos.
A 30ª Assembleia Regional de Pastoral acontece em Cuiabá, no Centro Nova Evangelização (CENE).Confira algumas fotos clique aqui

A Assembleia é um espaço de oração, partilha, estudo e convivência fraterna. E, tem como objetivo fortalecer a comunhão entre as pastorais e suscitar a necessidade de implantar nas dioceses a vivência e a prática da Igreja Missionária e Misericordiosa.

Encontro formativo da Pascom adiado

A Pastoral Arquidiocesana da Pascom informa que o encontro formativo que aconteceria no dia  11 …