Página Inicial / Notícias / XVI Retiro Arquidiocesano Pastoral do Dízimo

XVI Retiro Arquidiocesano Pastoral do Dízimo

ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ MT – PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

XVI RETIRO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DO DÍZIMO “COMUNHÃO E PARTILHA”
Data:  24 e 25 de Setembro de 2016
Início: Sábado (dia 24) as 07h00 – Encerramento: Domingo (dia 25) as 12h00h
Local: CETRA/VG
Tema: O Dízimo na Comunidade de Fé – Documentos da CNBB 106
Público Convidado: Coordenadores e Agentes da Pastoral do Dízimo e demais Agentes de Pastoral, em especial os  da  Catequese, da Liturgia e da Juventude.

Participações confirmadas: Pe. Fábio Oliveira (Coordenador Arquidiocesano de Pastoral), Pe. Julio Paulino (Ecônomo da Arquidiocese), Pe. José Mauricio (Vigário da Paróquia Nossa Senhora Medianeira), Pe. Felisberto Samuel (Mitra Arquidiocesana) e    Dom Bonifácio Piccinini (Arcebispo Emérito).
Vagas:  07 por Paróquia
Taxa: R$ 80,00 (oitenta reais) por participante, que será utilizado para custear as despesas de diárias no CETRA, alimentação, o  Livro Documentos da CNBB 106  para cada um dos participantes e demais gastos inerentes ao Retiro.
Prazo para confirmação do número de participantes: 16/09/2016
Maiores informações: Coordenação Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo e/ou  Coordenação Paroquial do Dízimo nas Paróquias
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações