Página Inicial / Notícias / Cobertura DNJ 2016 – Católicos Vips

Cobertura DNJ 2016 – Católicos Vips

Aconteceu com 5.000 (cinco mil) jovens em Cuiabá o DNJ 2016 (dia nacional da juventude) com pregações dos padres, Paulo Ricardo, George Garcia e o padre Bruno da Canção Nova. Na homilia Dom Milton Santos-SDB arcebispo de Cuiabá envolveu a todos os presentes com seu carisma salesiano herdado de seu patrono Dom Bosco, pai e mestre da juventude.
Para Dom Milton, a esperança esta nos jovens, conforme falou para nossa equipe em entrevista. Deixou também uma frase de forma bem memorativa aos jovens:
“Rezar sempre e nunca desistir”.
Momentos marianos de consagração e desfile da imagem réplica de Aparecida que esta nesta arquidiocese percorrendo todas as paróquias.
As apresentações da noite ficou por conta da banda Athos que animou muito a galera. Leandro Aznar vocalista da banda falou a lyandra nossa Web Repórter.
E o show mais esperado da noite foi com o DJ Léo Guimarães do eletro Cristo, que incendiou o momento do festival de cores.
Confira a cobertura do DNJ 2016 (dia nacional da juventude)  realizada pelo Católicos VIPS- Clique aqui

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …