Página Inicial / Notícias / Conheça o Novo Site da Arquidiocese de Cuiabá

Conheça o Novo Site da Arquidiocese de Cuiabá

O Site da Arquidiocese de Cuiabá (www.arquidiocesecuiaba.org.br) marcou a sua entrada no ciberespaço da Internet no dia 12 de dezembro de 2004. Parece que foi ontem… Como nosso Arcebispo Metropolitano, Dom Milton,sempre nos recorda:”Estamos apenas iniciando um novo caminho incomensurável! Sendo assim a cada dia procuramos aperfeiçoar este meio tão importante de evangelização.
Durante estes 12 anos de evangelização virtual o site da Arquidiocese já passou por quatro grandes tranformações de layout (designer) e conteúdos.
E com muita alegria apresentamos a Arquidiocese de Cuiabá e a todos os nossos queridos irmãos e irmãs internautas que fazem parte desta grande REDE DE COMUNHÃO a nossa nova “Casa Comum” um novo site com designer mais versátil, com novas ferramentas que facilitam a navegação .
Nossa nova plataforma pode também ser acessada de diversas formas e em diversos contextos (Tables e Celulares),o design responsivo, como o próprio nome já indica, consegue responder ao tamanho da tela para se adequar da melhor forma.

Nestes próximos meses estaremos realizando os últimos ajustes necessários para finalização de todo este processo de migração dos conteúdos,já que o site da Arquidiocese de Cuiabá possui 12 anos de muita história (notícias e fotos de nossa Arquidiocese de do Mundo).

Desde já agradecemos as orações de todos  irmãos e irmãs,e convidamos  a navegarem em nossa nova plataforma.

Rogamos a Nossa Mãe Senhora Aparecida que nos cubra com seu manto sagrado e interceda a nosso Senhor Jesus Cristo por todo este trabalho de evangelização.

Att. Equipe do Site da Arquidiocese de Cuiabá

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …