Página Inicial / Noticias do Mundo / 55º Assembleia Geral da CNBB

55º Assembleia Geral da CNBB

Cobertura colaborativa coloca à disposição informações sobre a 55º Assembleia Geral da CNBB.

Uma das parcerias é feita com o “Portal A12.com”

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realiza de 26 de abril a 5 de maio de 2017 a 55ª Assembleia Geral, em Aparecida (SP). O evento contará com a cobertura colaborativa de vários veículos de comunicação, entre eles, o “Portal a12.com”. A parceria já acontece há quatro anos e a intenção é levar conteúdo e informação de qualidade para todos os públicos.
Durante os dez dias da Assembleia, o “Portal a12.com” vai transmitir ao vivo as coletivas de imprensa tanto na home do site, quanto no canal do youtube: www.youtube.com./portala12. Além da transmissão, os jornalistas do portal também produzirão matérias especiais e entrevistas com o episcopado brasileiro.
De acordo com a coordenadora web do portal, Luana Corrêa, com a parceria será possível “mostrar os principais projetos e posicionamentos da Conferência sobre assuntos da Igreja e da atualidade”.
Site da CNBB
No site da CNBB: www.cnbb.org.br (que terá uma nova identidade visual, a partir do dia 26) os usuários terão acesso a cobertura completa da 55º Assembleia Geral. Nele, poderão acompanhar as entrevistas especiais, cobertura das missas, divulgação de notas oficiais e coletivas de imprensa.
Nas redes sociais, a equipe de Assessoria de Imprensa da CNBB também manterá o público informado. Na página do instagram: @cnbbnacional, o usuário poderá acompanhar as fotos dos melhores momentos da #55AGCNBB; no Facebook: https://www.facebook.com/cnbbnacional serão disponibilizadas informações diárias sobre a Assembleia; no Flickr: https://www.flickr.com/photos/cnbbnacional/ o usuário poderá encontrar todas as fotos da AGCNBB e, por último, no Twitter: https://twitter.com/cnbbnacional?lang=pt saiba sobre os últimos acontecimentos da reunião do episcopado brasileiro.
Quer participar da cobertura? Mande seu recado em imagem, som ou voz para a 55º Assembleia Geral dos Bispos. Use a hashtag: #55AGCNBB. Esteja em sintonia!

Você pode Gostar de:

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …