Página Inicial / Notícias / 264 horas de Adoração

264 horas de Adoração

A Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó realizou no dia 21 de abril/2007(sábado) a  Missa de Encerramento das 264 horas de Adoração Paroquial. A Santa Missa (19h00),foi presidida pelo Pároco Pe. Orozimbo,sdb,na sede paroquial e concelebrada pelos padres Roberson e Neri.Estavam presentes todos os coordenadores das 14 comunidades da Paróquia,membros dos movimentos,pastorais,ministérios,uma grande festa da UNIDADE.
Clique aqui e confira as fotos…..
DEUS É AMOR E MISERICÓRDIA!”
É com grande alegria que vivemos estas 264 horas de Adoração Paroquial,em peregrinação por todas as comunidades de nossa Paróquia, que juntamente com suas Pastorais, Movimentos e Ministérios formaram “uma grande rede de comunhão”: todos rezando com todos! todos se auxiliando!

Estivemos também através de nosso Pároco Pe. Orozimbo estudando a Exortação Apóstólica Pós-Sinodal Sacramentum Caritatis (Sacramento da Caridade) do Sumo Pontíficie Bento XVI, que nos incentiva a avançar para águas mais profundas,sairmos da superficialidade. E nesta exortação no artigo 68 nos é apresentado as Formas de Devoção Eucarística que diz:. “Além de convidar cada um dos fiéis a encontrar pessoalmente tempo para se demorar diante do Sacramento do altar,sinto o dever de convidar as próprias Paróquias e demais grupos eclesiais a promoverem a adoração comunitária”. Bento XVI .
Com esta declaração somos impulsionados a viver constantemente a Adoração Eucarística em nossas Comunidades. Agradecemos a todas as comunidades de nossa Paróquia pela linda participação nestas 264 horas de adoração e também a equipe de serviço que esteve acompanhado o nosso Pároco em todas as comunidades.
Deus abençoe a todos!
Coordenador do Conselho Paroquial Alexandre  Mendes
Paróquia Nossa Senhora da Guia,Coxipó

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus