Página Inicial / Notícias / A abertura oficial da 32ª edição do Vinde e Vede 2018

A abertura oficial da 32ª edição do Vinde e Vede 2018

A abertura oficial da 32ª edição  do Vinde & Vede 2018, maior evento religioso do Centro-Oeste teve presença marcante da população e  de várias caravanas  de jovens cristãos da baixada cuiabana.  Durante evento caiu uma serena chuva  que não interrompeu a programação devido a excelente estrutura, com tendas para acomodar todos que prestigiaram o Vinde & Vede/MicareCristo.
Assim como em outras edições, a equipe da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá e do site da Arquidiocese de Cuiabá,  em  união se empenharam  para manter a qualidade na transmissão deste evento grandioso, nas  ondas sonoras do 630 AM, pela internet na Web Rádio e ainda em nosso canal de YouTube.

Seguindo a programação, logo após a Oração do Terço conduzido por jovens da Arquidiocese e a Animação (acolhida)  conduzida pelos Renovados em Cristo, o nosso Pastor, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Milton Santos presidiu a Santa Missa.

Muito animado, Dom Milton, estimulou  á todos dizendo por três vezes “O Senhor esteja Convosco” a fim de mostrar a alegria em reunir em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo.
O Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton Santos, em primeira mão afirmou que “os jovens são a primeira motivação, para declarar juntos que a caminhada da 33ª edição do Vinde & Vede 2019, só acontecerá após a Jornada Mundial  da Juventude (JMJ) 2019.” Declarou ainda que a Arquidiocese de Cuiabá se empenhará em levar o maior número de jovens mato-grossenses para participar da  JMJ 2019,  com o tema:  JOVEM, VINDE E VEDE. “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua Palavra.”
No Ato penitencial da Santa Missa, Dom Milton Santos, pediu para refletirem na importância do Perdão. E reforçou o tema da Campanha da Fraternidade 2018 – FRATERNIDADE E SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA. Com o lema: “EM CRISTO SOMOS TODOS IRMÃOS (MT 23,8).

A 32º  edição do Vinde e Vede/2018, acontece ainda nos dias  11, 12 e 13 de fevereiro no Memorial Papa São João Paulo II, Avenida Oátomo Canavarros – Morada do Ouro Cuiabá -MT. A entrada é gratuita e não há necessidade de  fazer inscrições, basta ir até lá e participar.

Da Redação do Vinde e Vede

Elaine Coimbra – Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …