Página Inicial / Notícias / 49 anos de Rádio Difusora

49 anos de Rádio Difusora

Os ensaios já estão a todo vapor para o grande show de aniversário da Rádio Difusora que neste ano está completando 49 anos.O show contará com a presença da Cantora Adriana e do Padre Cleidimar Moreira da Comunidade Canção Nova.No dia 9 de agosto à partir das 18:30hs os portões do Rincão do meu Senhor já estarão abertos esperando por você e toda sua família.Adquira a linda camiseta do evento que vale o ingresso para o show por apenas R$15,00 além de concorrer a sorteio de prêmios.

Pontos de venda:

Livraria Canção Nova – Rua comendador Henrique, 41 Centro Cuiabá. Fone: 3617-7908

Livraria Porta do Céu – Av Filinto Müller s/n (na praça em frente a Igreja Nossa Senhora do Carmo – VG. Tel: 3029-3010.

Arcebispo de Cuiabá destaca temas importantes no sexto dia da Assembleia Geral da CNBB

No sexto dia da Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de …