Página Inicial / Notícias / Nota sobre estado de saúde de Dom Bonifácio Piccinini

Nota sobre estado de saúde de Dom Bonifácio Piccinini

Informamos que Dom Bonifácio Piccinini, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Cuiabá, está internado no Hospital Estadual Santa Casa desde o início da tarde desta segunda feira (23), para cuidados médicos envolvendo oscilações na pressão arterial. O estado de saúde é estável, mas devido a sua idade (91 anos) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para exames laboratoriais e maiores cuidados.

Dom Bonifácio está com 91 anos de idade e celebrou no dia 31 de agosto/2020 seus 45 anos de Ordenação Episcopal e serviço ao povo de Deus no Estado de Mato Grosso.
Toda a Arquidiocese está em oração pela plena recuperação deste servo de Deus.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …