Página Inicial / Notícias / Nota de Pesar da Arquidiocese de Cuiabá-Falecimento Dom Juventino

Nota de Pesar da Arquidiocese de Cuiabá-Falecimento Dom Juventino

A Arquidiocese de Cuiabá COMUNICA que o nosso querido Bispo da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga, Dom Juventino Kestering, veio a óbito neste domingo de Ramos (28/março/2021) vítima da Covid 19.

Dom Milton Santos,Arcebispo Metropolitano de Cuiabá recebeu a notícia do falecimento de Dom Juventino ao final da Santa Missa de Ramos na manha deste domingo, e ainda na sacristia rezou junto com os seminaristas,diáconos e padres pela alma de seu irmão no Episcopado Dom Juventino,que agora viverá sua Páscoa na eternidade.

A Arquidiocese de Cuiabá se solidariza com os familiares, com a Diocese Rondonópolis-Guiratinga (MT) e com todo o Regional Oeste 2.

“Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno”.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …