Página Inicial / Galeria de Fotos / Domingo de Páscoa na Arquidiocese de Cuiabá

Domingo de Páscoa na Arquidiocese de Cuiabá

No Domingo de Páscoa de 2021,Dom Milton Santos,sdb,Arcebispo Metropolitano de Cuiabá,presidiu a Santa Missa no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho às 09h00, tendo como concelebrante Pe.Henrique , Vigário Paroquial. E neste tempo de pandemia, com várias famílias reunidas nas casas, em Igreja Doméstica, a Santa Missa foi transmitida pelos meios de comunicações (Site da Arquidiocese, Rádio Bom Jesus FM 92,7 ,Facebooks da Rádio,da Arquidiocese e you tube Canção Nova Cuiabá).

Assim como os discípulos de Jesus, somos nós, os discípulos nos dias de hoje, que não compreendemos a Escritura, segundo a qual, o Senhor ressuscitou dos mortos. Porque Ele está vivo, Ele está no meio de nós.

O Senhor não está morto, Deus não está morto! Seu Filho Jesus foi enviado para nos dar a vida em plenitude, e Ele está no meio de nós. Precisamos ressuscitar com Ele, precisamos viver a vida que Ele nos trouxe.

Confira algumas fotos em nossa galeria,clique aqui.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …