Página Inicial / Notícias / Transferência Pe.Orozimbo,sdb

Transferência Pe.Orozimbo,sdb

O site da Arquidiocese de Cuiabá comunica a transferência do Pe. Orozimbo (salesiano),Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó,para Campo Grande Mato Grosso do Sul para  ser o responsável pela formação dos seminaristas salesianos.Ressaltamos que esta tranferência não é determinada pelo Arcebispo,mas sim pelo Inspetor Salesiano atualmente Pe. Lauro, que realiza algumas trocas normais dentro da Inspetoria. Aproveitamos para agradecer ao Pe. Orozimbo pelo seu trabalho na Paróquia e de forma geral dentro de toda a Arquidiocese de Cuiabá, que Deus continue o abençoando em sua caminhada sacerdotal. Obrigado Pe. Orozimbo.

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …