Página Inicial / Notícias / Novas instalações da UNIFACC-MT

Novas instalações da UNIFACC-MT

Nesta quarta feira 26 de maio/2021,  Dom Milton Santos e o Padre Edson Sestari convidaram o prefeito de Váreza grande para conhecer as novas instalações da UNIFACC-MT

O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat, recebeu a visita de Dom Milton Antônio dos Santos, Arcebispo da Arquidiocese de Cuiabá, acompanhado pelo padre Edson Sestari, diretor geral União das Faculdades Católicas de Mato Grosso (UNIFACC-MT), na tarde desta quarta-feira, no Paço Municipal. Na oportunidade, entregaram o convite de inauguração das novas instalações da UNIFACC Cuiabá, marcada para 01 de junho, e apresentaram o projeto de expansão das Faculdades Católicas. O arcebispo também abençoou a gestão com votos de paz e saúde.
A expansão abrange a aquisição da Faculdade Cuiabá (Fauc – Cuiabá), Faculdade Cândido Rondon (FCR – Cuiabá) e Faculdades Integradas Desembargador Sávio Brandão (Fausb – Várzea Grande). Juntas, representam hoje um universo de cerca de 2 mil alunos, entre graduação e pós-graduação.
A solenidade ocorrerá seguindo todos os cuidados e protocolos de biossegurança. A inauguração da UNIFACC será nesta terça-feira, 01 de junho, às 9h, em Cuiabá. A sede da UNIFACC está localizada na Rua Pimenta Bueno, 534, bairro Dom Aquino.

Acesse o Site da Faculdade – Clique aqui

Fonte:http://www.varzeagrande.mt.gov.br/conteudo/18971/na-reuniao-dom-milton-antonio-dos-santos-e-o-padre-edson-sestari-convidaram-o-prefeito-para-conhecer-as-novas-instalacoes-da-unifacc-mt

Fonte: Secom/VG

Reporter: Cláudia Joséh