Página Inicial / Galeria de Fotos / Início Oficial do “CARMELO DE SÃO JOSÉ

Início Oficial do “CARMELO DE SÃO JOSÉ

No sábado 12 de junho/2021 de maneira oficial teve início o “CARMELO DE SÃO JOSÉ…” na Arquidiocese de Cuiabá, aprovado pela “Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica” (Vaticano/Roma em13 de abril/2021).

A cerimônia de abertura iniciou-se com a Santa Missa presidida por Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá e concelebrada com os Padres da Arquidiocese de Cuiabá e do Regional Oeste 2.

Após a Santa Missa foi realizada a Procissão com o Santíssimo Sacramento até o Cetra (com uma parada especial no Hospital Metropolitano).

Ao chegar ao CETRA deu início da vida comunitária do Carmelo, onde Dom Milton fechou a Clausura.

Confira algumas fotos em nossa galeria,clique aqui.

12ª edição do Mutirão de Comunicação

Tem início na próxima sexta-feira, 23, a 12ª edição do Mutirão de Comunicação. Pela primeira …