Página Inicial / Notícias / Reunião do Conselho para a Economia sobre o balanço 2020 da Santa Sé

Reunião do Conselho para a Economia sobre o balanço 2020 da Santa Sé

Concluiu-se a reunião presidida pelo cardeal Marx para a aprovação do balanço 2020. Abordado também o tema da política de investimentos da Santa Sé. O próximo encontro está marcado para setembro próximo.
VATICAN NEWS

A reunião do Conselho para a Economia teve início na tarde desta quarta-feira (14/07) e concluiu-se no final da manhã desta quinta-feira (15/07). Sobre a mesa a aprovação do balanço final para 2020 da Santa Sé, “apresentado pelo prefeito da Secretaria para a Economia”, pe. Juan Antonio Guerrero Alves, lê-se no comunicado da Sala de Imprensa da Santa Sé. Houve também espaço para a reflexão sobre a política de investimentos da Santa Sé, moderada por Eva Castillo Sanz.
Participaram do encontro na tarde de quarta-feira, o presidente do Conselho para a Economia, cardeal Reinhard Marx, o secretário, mons. Brian Edwin Ferme, e alguns membros do Conselho, incluindo os cardeais Erd?, Arborelius, Tobin e Petrocchi. Os cardeais Napier, Odilo Scherer e Lacroix também participaram on-line de seus respectivos países. Estiveram presentes do Vaticano o secretário de Estado, cardeal Pietro Parolin, e o auditor geral, Alessandro Cassinis Righini.
A nota informa que ontem à noite “no final da sessão, o cardeal Marx celebrou a missa para os presentes” e que o próximo encontro do grupo está marcado para setembro próximo.

https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2021-07/conselho-economia-balanco-santa-sede.html

Você pode Gostar de:

12ª edição do Mutirão de Comunicação

Tem início na próxima sexta-feira, 23, a 12ª edição do Mutirão de Comunicação. Pela primeira …