Página Inicial / Galeria de Fotos / Chegada de Dom Mário Antonio a Arquidiocese de Cuiabá

Chegada de Dom Mário Antonio a Arquidiocese de Cuiabá

Neste sábado (30 de abril) às 10h37, desembarcou no Aeroporto Marechal Rondon Dom Mário Antonio da Silva (Novo Metropolita da Arquidiocese de Cuiabá).

Dom Milton e Dom Mário  (dentro da aeronave)

Dom Mário foi acolhido dentro da aeronave da empresa Azul Linhas Áreas inicialmente pelo comandante da aeronave e depois ainda dentro do avião por Dom Milton Santos (Arcebispo Emérito),Pe. Deusdédit Monge (Vigário Geral da Arquidiocese de Cuiabá),Estela Costa (Assessora de Comunicação da Arquidiocese) e Alexandre Mendes (Coordenador do Site da Arquidiocese de Cuiabá).

Já na área reservada recebeu os cumprimentos e saudações dos Arcebispos, Bispos, Padres diocesanos, diáconos  e religiosos, Irmãs religiosas, lideranças da Arquidiocese, autoridades civis e militares presentes. Destacamos a presença dos pais e familiares de Dom Mário, do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat e a 1ª Dama Januária Dorilêo Baracat, Ex Senador e Ex Governador Julio José de Campos, do Comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada General Fabio Serpa de Carvalho Lima.

Após a acolhida Dom Mário deu sua primeira benção e iniciou-se uma carreata ate o Palácio Episcopal.

Confira mais fotos em nossa galeria, clique aqui.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …