Página Inicial / Notícias / Retiro para Casais “ENTRE NÓS” – Missão Enchei-vos

Retiro para Casais “ENTRE NÓS” – Missão Enchei-vos

Neste final de Semana nos dias 10, 11 e 12 de Junho foi realizado no RECANTO AME+ na varginha em Santo Antônio do Leverger o Retiro para Casais – *ENTRE NÓS*. Estiverem participando 25 Casais de várias cidades do Mato Grosso e de outros Estados. Destacamos presenças de Cuiabá, Várzea Grande, Carlinda, Sinop, Barra do Bugres e Angra dos Reis – RJ.

Os palestrantes que estiveram nestes dias foram: Ricardo e Taynná com o tema Amar o outro independente do outro, Pe Joaquim da Canção Nova com o tema para ter um casamento santo é necessário romper com o mundo, Danilo e Emanuelle com o tema Cumpra com a sua palavra e Saúde financeira,
Cristiano e Cleide com o tema Servir com amor e para o amor.Ancelmo e Ellysangela com o tema Sexo, afeto e sacralidade, Jonas e Daniely com o tema Educar os filhos para o Céu.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …