Página Inicial / Notícias / 6º Encontro Arquidiocesano de Catequistas

6º Encontro Arquidiocesano de Catequistas

A Arquidiocese de Cuiabá realizará o 6.º Encontro Arquidiocesano de Catequistas no dia 27 de agosto/2022 das 07h30 às 17h00 Rincão do meu Senhor com o tema central “Deixai vir a mim as criancinhas”. A Santa Missa de encerramento será presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Mário Antônio.

O valor do Encontro de Catequistas da Arquidiocese terá um custo de $65,00 ( sessenta e cinco reais), por pessoa, está incluso material, alimentação, café da manhã, almoço e lanche da tarde, e demais despesas do evento.

Convocamos todos os catequistas, nossas amadas e amados Evangelizadores merecem este dia especial, de retiro, formação, confraternização, partilha, lazer, louvor, oração e muito mais.
Inscrição na sua Paróquia, com a coordenação da Pastoral de Catequese, até 30/07/2022.

Estamos muito felizes com a presença de cada um, de cada uma.

Deus seja Louvado!
Fraterno abraço
Equipe de coordenação!

DATA: 27 de agosto de 2022 (sábado)