Página Inicial / Notícias / Pauta da 47a Assembléia CNBB

Pauta da 47a Assembléia CNBB

Nesta quinta-feira, 23, a Comissão responsável apresenta o tema central da 47ª Assembleia Geral da CNBB. A apresentação será na primeira sessão da manhã, seguida de estudo e trabalhos em grupos. Os 330 foram divididos em 20 grupos para debater o texto do novo documento que tratará da formação dos presbíteros na Igreja do Brasil. Trata-se da revisão do Documento 55 da CNBB – Diretrizes Básicas da Formação dos Presbiteros na Igreja do Brasil, em vigor desde 1995.
Confira, abaixo, a pauta.
7h – Missa presidida pelo arcebispo de Teresina e presidente do Regional Nordeste 4 da CNBB – Dom Sérgio da Rocha
8:45h – 1ª Sessão – Apresentação do tema central da Assembleia: “Formação Presbiteral: desafios e diretrizes”
10:30h – Intervalo
10:50h  – 2ª Sessão – Discussão do tema central em 20 grupos