Página Inicial / Notícias / Núncio Apostólico Dom Giambattista em Cuiabá

Núncio Apostólico Dom Giambattista em Cuiabá

Desembarcou na manhã desta sexta feira,21 de outubro/2022) no Aeroporto Marechal Rondon,Várzea Grande, o Sr. Núncio Apostólico no Brasil(Embaixador da Santa Sé) Dom Giambattista Diquattro. O motivo desta visita é a entrega do Pálio Sagrado a  Dom Mário Antonio, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, que acontecerá hoje (21 de outubro) na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá às 18h30 e a Posse Canônica do Bispo de Rondonópolis no dia 23 de outubro Dom Maurício na Diocese de Rondonópolis-Guiratinga.

(Dom Canísio Klaus,Dom  Mário e Dom Giambattista)

Foto: Lauro Mendes Filho

Dom Mário (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá) juntamente com Dom Canísio Klaus (Presidente do Regional Oeste 2 da CNBB), alguns padres do Regional Oeste 2 da CNBB também estiveram no aeroporto nesta manhã para receber Dom Giambattista.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …