Página Inicial / Notícias / Encontro de Formação Past.da Juventude

Encontro de Formação Past.da Juventude

“A igreja precisa de vós, como jovens, para manifestar ao mundo o rosto de Jesus Cristo…”Bento XVI
Queridos/as jovens coordenadores/as e assessores/as da juventude,Com esperança é que convidamos as coordenações e assessores das pastorais da juventude e dos movimentos juvenis responsáveis no acompanhamento dos trabalhos da evangelização da juventude nas dioceses.  Somos chamados/as para este momento tão importante na a Igreja do Regional Oeste II na missão com a juventude.
É um encontro de formação e partilha com D. Eduardo Pinheiro bispo do Setor Juventude da CNBB e Pe. Gisley Azevedo assessor do Setor Juventude da CNBB.
Data: 27 e 28 de junho de 2009;
Local: CENE – sede da CNBB Regional – Cuiabá – MT
Horário: Inicio ás 8h00. Término dia 28 ás 17h30

Gastos: Cada diocese assumirá as passagens e diárias no CENE como previsto.
Diária: R$55,00
É necessário que tragam: roupa de cama, banho, objetos de higiene pessoal, Ofício Divino da Juventude, Doc. Nº 85 “Evangelização da Juventude”- CNBB e a carta de D. Eduardo sobre o Setor Juventude.
Lembrete: (Encaminhamentos da Ampliada Regional) Necessitamos urgentemente destes dados;
Nome dos/as responsável pelas Políticas Públicas para Juventude nos municípios;
Endereço e telefone dos assessores/as e coordenadores/as Diocesanos;
Calendário das atividades de cada Diocese;
Confirmar por e-mail ou telefone o nome dos/as participantes;
Enviar para Secretaria da Pastoral da Juventude do Regional Oeste II, Thiago Oliveira Rodrigues, Rua B-5 Quadra 2, Casa 13 Parque Cuiabá – Cuiabá/MT, CEP 78095-332, e-mail: pj.regionaloeste2@yahoo.com.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ou thiagopejoteiro@hotmail.comEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo , telefone: (65) 3666 4857, Celular: (65) 9918 6047. Assessoria Regional: Joilson Benedito da Silva, e-mail: jbsilva.pj@gmail.comEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo , celular (65) 9254 8952 ou (65) 3623 0207.

Que Maria missionária do Senhor nos mostre os caminhos da missão com a juventude!
Em Cristo Jesus, nosso abraço fraterno,

Thiago Oliveira Rodrigues                                     D. Antonio Vilar, SDB

Secretário da Pastoral da Juventude                Bispo de Cáceres e do Setor Juventude

Regional Oeste II – MT                                     do Regional Oeste II – MT