Página Inicial / Notícias / Despertar Vocacional 2023

Despertar Vocacional 2023

SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL ARQUIDIOCESANO

“Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24,32-33)

Aos párocos e/ou responsáveis do Serviço de Animação Vocacional Paroquial, Coordenações e Membros das diversas Pastorais e Movimentos, Congregações e Novas Comunidades.

Prezados párocos, membros e coordenação das diversas pastorais e movimentos, congregações e novas comunidades, vimos através desta carta-convite convidar os jovens de vossa paróquia para nosso Despertar Vocacional que acontecerá no Rincão do Meu Senhor- VG, no dia 20/08 das 13h30 às 17h00, com a Missa, presidida pelo Arcebispo Dom Mário Antônio da Silva, no Rincão do Meu Senhor e esse momento faz parte das atividades propostas para dinamizar o SAV/PV em nossa Arquidiocese.
Queremos chegar aos nossos jovens e falar-lhes um pouco mais sobre as vocações eclesiais que lhes são possíveis dentro da missão da Igreja no mundo. Contudo, o SAV/PV não pode e de forma alguma quer caminhar sozinho, pois a Igreja como um todo é vocacional, diversa e interdependente, é a graça da diversidade dos dons e ministérios que embelezam o anúncio do Reino e assim o faz chegar cada vez mais longe, dessa forma gostaríamos de contar com vossa ajuda na articulação desse encontro em sua comunidade paroquial.
A proposta é a de uma tarde muito animada e que falará da diversidade vocacional, especialmente trabalhada no mês de agosto. Precisará fazer a inscrição para participar do Despertar Vocacional acessando o Link- Clique aqui ou o QR code
Logo enviaremos a programação para divulgação. Contamos com o empenho e participação, qualquer dúvida estamos à disposição- 65- 99607-6756 (Ir. Vânia A. S. Ojeda- FMA- Salesiana).

Cuiabá, 20 de julho de 2023.

Coordenação do SAV/PV Arquidiocesano

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …