Página Inicial / Notícias / Abertura do mês Missionário a nível Arquidiocesano

Abertura do mês Missionário a nível Arquidiocesano

No Domingo, primeiro de Outubro, mês dedicado às Missões, foi celebrada na Paróquia Divino Espírito Santo a Santa Missa de abertura do mês Missionário a nível Arquidiocesano.
Este ano com o Tema: Ide! Da Igreja local aos confins do mundo e lema: Corações ardentes e pés a caminho (Lc 24, 32-33).

Celebrando também com a Igreja Missionária a primeira sessão da Assembleia Geral dó Sínodo dos Bispos, com o tema: Por uma Igreja Sinodal: Comunhão, Participação e Missão.
Início da semana nacional dedicada a vida / Dia Nacional da pessoa Idosa.
A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Mário Antonio  e concelebrada pelos Padres Pe. Felisberto, Pe Renato e pelo pároco Pe Pedro Freitas..
Contou com a participação das oito comunidades da Paróquia Divino Espírito como Santo; representantes de várias paróquias de Cuiabá, Pastorais, Movimentos, Religiosas e leigos/as.
Com a benção de envio, todos são convidados a trabalhar na vinha do Senhor.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …