Página Inicial / Galeria de Fotos / Acolhida dos novos seminaristas na Arquidiocese de Cuiabá

Acolhida dos novos seminaristas na Arquidiocese de Cuiabá

Na Santa Missa do 5º Domingo do Tempo Comum aconteceu a acolhida dos novos seminaristas que iniciarão a caminhada para o sacerdócio na Arquidiocese de Cuiabá (Seminário Cristo Rei).

A celebração foi presidida pelo Padre Deoni, Reitor do Seminário, tendo como concelebrantes Padre Wellynthon, Padre Ernildo, Padre Marcos e Padre Tony.

A Santa Missa contou com a presença dos familiares, amigos e a participação do SAV (Serviço de Animação Vocacional).

Os novos seminaristas acolhidos são:Daniel Rezende Teixeira, Fantoni Oliveira de Santana, Fernando Albertoni Cardozo, Francisco Guilherme Aristóteles Gomes, Guilherme Leite Marques, Lucas Miguel Vieira Lima, Luiz Henrique Carvalho da Silva, Pedro Luiz Viana Ribeiro, Victor Flávio da Costa Lopes e Vinicius Almeida.

Todas as fotos estão disponíveis no Facebook: Catedral de Cuiabá

PASCOM/Catedral e Arquidiocese de Cuiabá

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …