Página Inicial / Notícias / Paróquia Nossa Senhora do Pantanal recebe novo Vigário Paroquial

Paróquia Nossa Senhora do Pantanal recebe novo Vigário Paroquial

Na noite de ontem, 6 de fevereiro de 2024, a Paróquia Nossa Senhora do Pantanal recebeu seu novo Vigário paroquial, Frei Charles Magalhães Sales, em uma cerimônia marcada pela alegria e acolhida. Sob a presidência do arcebispo metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antônio da Silva, e com a presença do pároco Frei Dimas e demais frades, a posse de Frei Charles foi significativa para toda a comunidade paroquial.

A Igreja Matriz de Nossa Senhora de Guadalupe estava repleta de representantes das diversas comunidades que compõem a paróquia, além de membros de paróquias vizinhas, todos unidos em um espírito de acolhimento e fraternidade.

Destaque também para a presença das irmãs Ursulinas de Maria Imaculada, que irão colaborar nos trabalhos pastorais da paróquia, demonstrando a importância do trabalho conjunto na missão da igreja.

Durante a cerimônia, foram dedicadas homenagens calorosas a Frei Charles, dando-lhe as boas-vindas em sua nova jornada pastoral. Além disso, houve também momentos de gratidão e reconhecimento a Frei Carlos, que foi designado para o Convento Santo Antônio em Ponta Grossa, Paraná, onde assumirá a função de mestre de noviços dos Frades Menores Missionários, função muito importante na congregação franciscana.

Fonte: Paróquia Nossa Senhora do Pantanal

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …