Página Inicial / Notícias / Primeiro dia do 37º Vinde e Vede com o Celebra Jovem

Primeiro dia do 37º Vinde e Vede com o Celebra Jovem

O primeiro dia do 37º Vinde e Vede com o Celebra Jovem, no sábado, reuniu a juventude da  Arquidiocese de Cuiabá na Arena Pantanal das 20h00 às 06h00 da manhã do domingo com muita música, orações, pregações, adoração ao Santíssimo e a Santa Missa. Este Mega evento foi também transmitido pelo you tube da Arquidiocese de Cuiabá com imagens geradas pela Canção Nova Cuiabá MT com mais de 5.000 visualizações.

A Santa Missa foi presidida pelo Padre Tony da Arquidiocese de Cuiabá e as pregações desta noite foram realizadas pelo Padre Pedro Faustino e pela Thayná Azevedo.

Este primeiro dia de encontro também recebeu o show do Missionários Shalom.

Fotos:Pascom Arquidiocese de Cuiabá

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …