Página Inicial / Notícias / As notícias do Vatican News agora no Whatsapp

As notícias do Vatican News agora no Whatsapp

Está disponível o nosso canal no WhatsApp. Ali você poderá receber os vídeos e as notícias relativas ao dia a dia do Pontífice.
Vatican News

“Como garantir a transparência dos processos de informação? Como tornar evidente a paternidade dos escritos e rastreáveis as fontes, evitando a conveniência do anonimato? Como deixar claro se uma imagem ou um vídeo retrata um acontecimento ou o simula?”

Essas são questões que Francisco inseriu na sua mensagem para o Dia Mundial das Comunicações de 2024 e que o Vatican News responde oferecendo à nossa comunidade mais um recurso para ter acesso às notícias do Papa e da Santa Sé.

Deste modo, já está disponível o nosso canal no WhatsApp. Ali você poderá receber os vídeos e as notícias relativas ao dia a dia do Pontífice.

Para fazer parte basta clicar neste link.

Como escreve Francisco na referida mensagem, “somos chamados a crescer juntos, em humanidade e como humanidade”.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …