Página Inicial / Notícias / Bispos do Regional Oeste 2 realizam visita a UNIFACC – MT

Bispos do Regional Oeste 2 realizam visita a UNIFACC – MT

Na manhã de quarta feira (21 de fevereiro/2024) os bispos das dioceses que compõem o Regional Oeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em Mato Grosso participaram da visita anual oficial à Católica de Mato Grosso.

As atividades desta quarta-feira iniciaram com a celebração da Santa Missa, às 7h30, no auditório da FACC-Sedac, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. A Missa contou com a participação dos padres do Regional, estudantes, professores, funcionários e os diretores da instituição de ensino.

Além das faculdades, com vários cursos de graduação, a instituição administra o Instituto Católico de Ensino Técnico Profissionalizante (ICET), que são mantidos pelos bispos por meio da Associação Dom Aquino Corrêa (ADAC).

Depois da Santa Missa, os bispos se reuniram com professores e coordenadores dos cursos e com a direção geral da Católica de Mato Grosso, a UNIFACC-MT.

Fonte e Fotos:UNIFACC – MT.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …