Página Inicial / Notícias / COMISE realiza reunião de planejamento das atividades de 2024

COMISE realiza reunião de planejamento das atividades de 2024

Na manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro, na UNIFACC em Várzea Grande, os membros do COMISE do Regional Oeste 2 realizaram a primeira reunião de forma presencial com a nova equipe de coordenação. Estiveram presentes o coordenador geral Pedro, o assessor eclesiástico Pe Eduardo Queiroz, e demais membros do COMISE. A pauta central constou dos planejamentos e atividades para o período de 2024.

O que é o COMISE?

É o organismo encarregado de animação, formação, articulação e cooperação missionária de seminaristas diocesanos e alunos das casas de formação religiosa. Não se trata de um grupo restrito de seminaristas missionários, mas sua atuação visa o benefício de todos os seminaristas.

Objetivo geral:

Proporcionar aos futuros presbíteros e candidatos à Vida Religiosa Consagrada uma sólida espiritualidade e formação missionária capaz de enfrentar os desafios da missão universal da Igreja: na pastoral, nova evangelização e na missão Ad gentes além-fronteiras

Fonte: Assessoria do COMISE Regional Oeste 2

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …