Página Inicial / Notícias / Reunião Ampliada do SAV/ PV Arquidiocesano

Reunião Ampliada do SAV/ PV Arquidiocesano

“Maria, Mãe, Mestra e Discípula Missionária, continuai nos ensinando a ouvir o Evangelho da Vocação e a responder, com alegria, seja em Emaús ou Jerusalém, seja em minha cidade ou na comunidade, em qualquer estação vocacional” (Ano Vocacional TB, 229).

Estimados irmãos e irmãs no serviço vocacional,

Com os corações ardentes e os pés a caminho, impulsionados com o tempo quaresmal, tempo de conversão e renovação. Iniciando o ano precisamos retomar a nossa caminhada com o Serviço de Animação Vocacional SAV/PV ampliado, portanto vimos convidá-los para nossa próxima reunião no dia 09 de março de 2024, na Catedral Bom Jesus de Cuiabá – na Cripta, entrada pelo estacionamento das 14h30 às 16h30.
Contamos com a presença dos representantes do SAV/PV das paróquias que já têm essa função, lideranças ou coordenação de comunidades, representações das Congregações, das Pastorais, Novas Comunidades e Movimentos.

Aguardamos a confirmação da presença, através do contato- (65) 98136-1664- Cleomar Spiller.

Em Cristo, o Senhor Bom Jesus,

Ir. Vânia Auxiliadora Siqueira Ojeda- FMA
Coordenadora do SAV/PV Arquidiocesano

Dom Mário Antônio da Silva