Página Inicial / Notícias / Dia Internacional da Mulher na Arquidiocese de Cuiabá

Dia Internacional da Mulher na Arquidiocese de Cuiabá

Como uma das ações da Pastoral da Ecologia Integral foi realizada no dia 08 de março em homenagem ao Dia Internacional da Mulher à Santa Missa na Catedral Basílica de Cuiabá, às 18h30, presidida pelo Pe. Clodoaldo Araújo, concelebrada pelo Padre Paulo da Rocha.

E como grande exemplo de Mulher a Catedral recebeu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Guia, juntamente com os paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Guia de Várzea Grande, que estão em preparação para a festa de Nossa Senhora.

“As mulheres tem uma missão linda em todos os ambientes que atuam, seja no trabalho, na comunidade dentro da família. A mulher é imagem do amor de Deus que leva esperança de vida para todos”.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …