Página Inicial / Notícias / SARAU SANTA CECÍLIA.

SARAU SANTA CECÍLIA.

SARAU SANTA CECÍLIA.

A nossa Arquidiocese de Cuiabá, vive momento de muitas bençãos também com a nossa juventude, com atividades diversas, como encontros, grupos de oração, estudos bíblicos, etc, prova disso foi a presença de mais de 25mil jovens no último MicareCristo (evento este que hoje está inserido no Vinde e Vede). E é com esse foco, que jovens de algumas Paróquias, estão realizando o Sarau Santa Cecília (que é uma reunião de amigos para um momento cultural e de descontração, levando a Palavra de Deus), que já se encontra na sua 4a Edição, sendo apoiado pelas pastorais e movimentos da Igreja Católica, também moradores do bairro e empresários que uniram forças para ajudar.

 Esse momento de evangelização, se realiza todos os meses na Praça "Kleber" (Praça dos Eucaliptos), no Bairro Jardim Europa, que fica próximo à Igreja São João Batista (Paróquia Universitária São José Operário). Com o total apoio do Pároco Padre Orivaldo, esses jovens tiveram a iniciativa de realizarem atividades culturais, envolvendo música, teatro, dança, poesia etc, onde esses diversos dons artísticos, que estão inseridos na nossa Arquidiocese, são demonstrados, através de apresentações em um ambiente social (a Igreja indo de encontro com a sociedade através do jovem).
Neste último sábado (16.02.2013, respeitando o período da Quaresma), aconteceu um desses momentos, onde muitos jovens e adultos presenciaram apresentações das Bandas que estiveram no MicareCristo deste ano, União Samba (com o lançamento do seu CD), F2 (que completou já seus 4 anos), Flávio Amorim & Paulinho (com seu maravilhoso ministério) e Forró Buscai, também contamos com a participação dos Grupo de Teantro e Dança, Lpj (Loucos Por Jesus com sua expressão e caricatura), Coreografia do Vinde e Vede, Ministério de dança Filhos de Davi e Expressar. Também é realizada atividades de combate à drogas, que vem de encontro com a Campanha da Fraternidade que este ano é dedicada a juventude com o tema "Fraternidade e Juventude". Com a participação e presença de moradores da nossa paróquia e vindos de outras, a juventude mais uma vez demonstrou que, podemos sim ter momentos de muita alegria, levando o nome de Jesus, e não tendo necessidade de entrarmos nas armadilhas que o mundo atual oferece.
Aguardem a divulgação para o próximo Sarau Santa Cecília, que irá acontecer e venhjam participar conosco!
Para maiores informações entrem em contato com:
Cleyton 8409-2813 – 9296-6442 / Kleyton: 8459-7384 Ou Gilson 9916-4639 – 3054-1668 /
Ou pelo Facebook: Jessica Talliny / Cleyton Da Silva Costa / Kleyton Mattos / Gilson Gomes

Confira algumas fotos clique aqui…

Você pode Gostar de:

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …