Página Inicial / Notícias / Papa Francisco na Terra Santa

Papa Francisco na Terra Santa

Foto: LANÇAMENTO DO SITE OFICIAL DA PEREGRINAÇÃO DO PAPA FRANCISCO A TERRA SANTA, DE 24 A 26 DE MAIO DE 2014.  Tendo em vista a peregrinação do Papa Francisco à Terra Santa de 24 a 26 de Maio de 2014, a Assembléia dos Bispos Católicos da Terra Santa (Bispos de diferentes ritos católicos), criaram uma “Comissão de Comunicação”. Esta comissão organizará a infra-estrutura para receber os jornalistas de diversos países que virão à Terra Santa para a cobertura. Além disso, produzirá conteúdo em preparação para a visita e enviará releases e tudo o mais necessário para apoiar a cobertura dos veículos.    Desta forma, a comissão lançou o site oficial em sete idiomas: inglês, italiano, espanhol, francês,português, árabe e hebraico que será fonte de informação dos principais acontecimentos que antecedem o evento e também durante a peregrinação. Assim, os veículos que, não estiverem completamente familiarizados com o mundo cristão, terão as informações necessárias para comunicar as intenções do Santo Padre Papa Francisco durante esta visita à Terra Santa, o significado de suas palavras e ações, como também a realidade da Igreja e dos Cristãos locais.  O site pode ser acessado no link: http://www.popevisit.org/  Cristiano Assunção Membro da Comissão de Comunicação  Peregrinação Papa Francisco à Terra Santa.

O site pode ser acessado no link: http://www.popevisit.org/

Cristiano Assunção
Membro da Comissão de Comunicação
Peregrinação Papa Francisco à Terra Santa.

O Papa: a fé em Jesus, o vínculo com Ele, nos abre para receber a seiva do amor de Deus

Permanecer no Senhor significa crescer no relacionamento com Ele, dialogar com Ele, acolher sua Palavra, …