Página Inicial / Notícias / Campanha Missionária 2015

Campanha Missionária 2015

ENCONTRO DE PREPARAÇÃO PARA AS MISSÕES.

No dia 25/07/2015, no Colégio CEMA (Entrada pelo portão lateral, Rua Comendador Henrique), acontecerá o “Encontro de Formação para a Campanha Missionária 2015”.
Este encontro acontecerá a partir das 13h. E será muito importante a participação/representação das Paróquias da Arquidiocese de Cuiabá.
A Campanha Missionária acontece no mês de outubro (mês missionário), em todas as Dioceses do Brasil.

Em 2015, a Campanha Missionária tem como tema: “A missão é servir”, e seu slogam se baseia no Evangelho de São Marcos capitulo 10, versículo 44: “Quem quiser ser o primeiro, seja servo de todos.”
Na ocasião, o COMIDI falará também sobre a criação das COMIPAS – Conselho Missionário Paroquial, para que seja um incentivo as missões em cada Paróquia da Arquidiocese.
Obs: O encontro terá um custo de R$ 10,00 por pessoa, para despesas com o local do encontro e outros.

Maiores informações:
E-mail: pastoral@cuiabaarquidiocese.net
Telefone: (65)3321-3631

Campanha em favor das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

CHUVAS NO RS: “NOSSA FÉ EM CRISTO NOS COMPROMETE A CONTINUARMOS CRIANDO LAÇOS DE SOLIDARIEDADE …