Página Inicial / Notícias / Ato Nacional em Defesa da Vida

Ato Nacional em Defesa da Vida

A Rede Pró-vida Nacional, vem formalmente convidar seu Movimento ou Associação para se fazer presente em nosso evento “Ato Nacional pela vida das pessoas com deficiência”, motivado pela decisão arbitrária do STF em legitimar o aborto até os três meses de gestação, bem como o julgamento para legalizar o aborto em casos de Zika, impedindo o nascimento de pessoas com microcefalia.

untitled

Nós da Rede Pró-vida Nacional, entendemos que a vida deve ser respeitada desde sua concepção, até a morte natural e que as pessoas com deficiência devem ter seu direito de nascer garantido.
O ato acontecerá nesse final de semana em diversas cidades.
Cuiabá será dia 17 de dezembro (sábado) às 16h00 em frente da Praça 08 de abril.

Att.
Rede Pró-vida Nacional
Fonte: https://www.facebook.com/setorjuventudearquidiocesedecuiaba

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano