Página Inicial / Notícias / Feliz e Santo Ano Novo!!

Feliz e Santo Ano Novo!!

Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8,28).
“Nossa Senhora é a Rainha da Paz”. No nascimento do seu Filho, os anjos glorificavam a Deus e almejavam paz na terra aos homens e mulheres de boa vontade (cf. Lucas 2, 14). Peçamos à Virgem Maria que nos guia durante todo o próximo ano de 2021.

“A paz é uma conversão do coração e da alma, sendo fácil reconhecer três dimensões indissociáveis desta paz interior e comunitária:
– a paz consigo mesmo, rejeitando a intransigência, a ira e a impaciência e – como aconselhava São Francisco de Sales – cultivando “um pouco de doçura para consigo mesmo”, a fim de oferecer “um pouco de doçura aos outros”;
– a paz com o outro: o familiar, o amigo, o estrangeiro, o pobre, o atribulado…, tendo a ousadia do encontro, para ouvir a mensagem que traz consigo;
– a paz com a criação, descobrindo a grandeza do dom de Deus e a parte de responsabilidade que compete a cada um de nós, como habitante deste mundo, cidadão e ator do futuro”.

(Mensagem do Papa Francisco dia 01 de janeiro/2019)

A equipe do Site da Arquidiocese de Cuiabá deseja a todos os irmãos e irmãs internautas um Feliz e Santo Ano Novo civil com muita paz, saúde e amor.
Aproveitamos também para agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuem para a edificação deste canal de evangelização.
Deus os abençoe sempre,por intercessão de nossa querida Mãe Senhora do Pantanal,Guia e Auxiliadora!!!!

Feliz 2021.

Vade-Mécum do Sínodo

VADE-MÉCUM DO SÍNODO: MANUAL OFICIAL PARA OUVIR E DISCERNIR NAS IGREJAS LOCAIS A Secretaria Geral …