Página Inicial / Notícias / Preparativos para Corpus Christi

Preparativos para Corpus Christi

Senhores Párocos e Coordenadores de Pastoral;

Em preparativos a Procissão de Corpus Christi, a CF foi convidada a participar do evento. Como cada Paróquia
se fez representar com 10 paroquianos no encerramento do VINDE VEDE e abertura da Campanha da Fraternidade  2007, sugerimos que os mesmos, devidamente usando as camisetas, façam parte da Procissão. Para tanto, precisamos nos reunir para melhor organizar e estabelecer tarefas. A principio iremos distribuir copos de água   e mudas de plantas.Marcamos para o dia 17/5 ( 5ª feira) às 18 horas, no Palácio da Cultura, ao lado da Catedral, uma reunião para tratar do assunto. Cada Paróquia deve enviar pelo menos um representante. Não haverá outra reunião.

Luis Lopes

Coodenador da Campanha da Fraternidade

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …