Página Inicial / Notícias / Posse do Padre Wagner

Posse do Padre Wagner

No dia 10 de outubro foi tomada de posse do Padre Wagner na Paróquia Nossa Senhora da Guia ( Distrito da Guia). A Celebração Eucarística foi presidida pelo nosso Arcebispo, Dom Milton Antonio dos Santos e concelebrada pelos padres: Padre Agenor da Rocha, Pároco anterior e um dos únicos párocos até hoje residente na Paróquia; Padre Julio Paulino, ecônomo da Arquidiocese e Vigário Paroquial da Paróquia Imaculado Coração de Maria; Padre Pedro Canisio, Vigário Paroquial da Igreja de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, representando os padres Jesuítas; Frei Pe. Andre Luis, OFM, representando as Paróquias de Nossa Senhora de Guadalupe e Nossa Senhora Mãe dos Homens.

Confira mais fotos no blog

www.arquidiocesecuiaba.org.br/pewagner/

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …