Página Inicial / Notícias / Reunião Arquidiocesana MESC

Reunião Arquidiocesana MESC

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DE MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO – MESC
Digníssimos  Pároco e Coordenador (a) do Ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão. A Alegria de Jesus Ressuscitado!
A Coordenação Arquidiocesana de Pastoral juntamente com a Coordenação Arquidiocesana dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, vem confirmar, a Formação para os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, das Paróquias da Arquidiocese de Cuiabá, que ocorrerá no dia  21 de abril, no período das 14h:00 as 17h:00, no Anfiteatro do Colégio São Gonçalo.
A Formação terá a seguinte programação:
13h30 –  Acolhida dos MESC
14h00 – Palestra:  AS INDULGÊNCIAS COMO TESOURO ESPIRITUAL DA IGREJA – Palestrante:  FREI MOACYR MALAQUIAS JÚNIOR – OFM
15h30 – Palestra:  MISSÃO, CARISMA E ESPIRITUALIDADE  do Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão – Palestrantes: PE. KLEBERSON PAES e Seminarista: MARCELO RAMOS

Conforme acordado na última reunião dos Coordenadores MESC, a taxa por Ministro será de R$ 5,00 (cinco reais), que deverá ser acertado até o dia 18 de abril.
Na oportunidade confirmamos também as seguintes datas para os próximos Encontros Arquidiocesanos MESC: 2ª Formação – 21 de julho – 14h00 as 17h00 ; Retiro: 20 de outubro – 09h00 – 18h00; Confraternização Arquidiocesana MESC – 15 de novembro – local –SESI Parque;
Agradecemos pelo Vosso  incentivo, estímulo e apoio na participação dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística.
Sem mais para o momento,

Maria Rosa Campos – Coordenadora Arquidiocesana – MESC
Pe. Kleberson Paes -Coordenação Arquidiocesana de Pastoral

Viva o Senhor Divino