Página Inicial / Notícias / Cruz peregrina e ìcone de N.Senhora Diocese de Guiratinga

Cruz peregrina e ìcone de N.Senhora Diocese de Guiratinga

O diácono Ângelo César Cenerino, sdb, – do Centro Juvenil São João Batista, de Poxoréu (MT) – recebeu no dia 3 de julho, na cidade de Campo Verde (MT), a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora. Ângelo foi escolhido pela Diocese de Guiratinga (MT) para receber os símbolos católicos que estão passando por todas as dioceses do Brasil.
A Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora foram entregues às 23h pelo Bispo de Rondonópolis (MT), Dom Juventino Kestering. Os símbolos vão permanecer na Diocese de Guiratinga até o dia 6 de julho e deverão passar pelas cidades de Alto Araguaia e Primavera do Leste, até serem entregues para a Arquidiocese de Cuiabá.
Fonte: Missão Salesiana Mato Grosso

Viva o Senhor Divino

A multissecular e rica tradição da festa do Senhor Divino em Cuiabá é comemorada desde …